POLÍTICAS PZ

POLÍTICAS PZ

Em caso de troca ou devolução, entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp  (11) 997670-4964. Informar nome completo, CPF, número do pedido e produto que deseja trocar.

 

TROCAS

- Trocas só serão aceitas se o produto estiver em perfeito estado, sem qualquer indício de uso;

- O prazo de troca é de 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento da mercadoria;

- Após o recebimento da etiqueta de postagem, o prazo para envio é de 5 dias úteis. Ultrapassado isso, a troca não será mais possível;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios (saquinhos, fitas, etc);

- O custo do frete da primeira troca fica por conta da Paula Zurcan. A partir da segunda troca, tanto o frete de envio quanto o de reenvio fica por conta do cliente;

- Caso o cliente opte por trocar por um produto de valor menor, a diferença ficará como crédito em nosso sistema, e deverá ser usada num prazo de 6 meses;

- Caso o cliente opte por trocar por um produto de valor maior, deve pagar a diferença.

- Após a primeira troca, o cliente não poderá mais ter o valor do produto estornado, ficando assim um crédito (por até 6 meses) ou a escolha de outro produto.

 

DEVOLUÇÃO

- Devoluções só serão aceitas se o produto estiver em perfeito estado, sem qualquer indício de uso:

- O prazo de devolução é de 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento da mercadoria;

- O custo do frete da devolução fica por conta da Paula Zurcan e será feito por PAC (caso o cliente já tenha feito uma froca e mesmo assim queira devolver, esse frete de volta fica por sua conta);

- Após o recebimento da etiqueta de postagem, o prazo para envio é de 5 dias úteis. Ultrapassado isso, a devolução não será mais possível;

- Restituiremos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras (em caso de boleto, faremos depósito em conta).

 

FRETE GRÁTIS

- Em certos casos, produtos podem ser oferecidos com frete grátis. Nesses casos, o cliente pode selecionar um método de envio, no entanto, a modalidade de frete será escolhida pela marca e poderá substituir a opção selecionada pelo cliente. Caso o cliente deseje que o produto seja enviado com mais rapidez, ele deve selecionar um método de envio adequado com base nessa preferência e não usar o serviço de frete grátis (visto que pode ser mais lento).

 

Dúvidas? Entre em contato conosco pelo email [email protected] .