Parcelamento em até 6x | 5% OFF no PIX | Primeira Troca Grátis Parcelamento em até 6x | 5% OFF no PIX | Primeira Troca Grátis Parcelamento em até 6x | 5% OFF no PIX | Primeira Troca Grátis Parcelamento em até 6x | 5% OFF no PIX | Primeira Troca Grátis Parcelamento em até 6x | 5% OFF no PIX | Primeira Troca Grátis Parcelamento em até 6x | 5% OFF no PIX | Primeira Troca Grátis Parcelamento em até 6x | 5% OFF no PIX | Primeira Troca Grátis Parcelamento em até 6x | 5% OFF no PIX | Primeira Troca Grátis Parcelamento em até 6x | 5% OFF no PIX | Primeira Troca Grátis Parcelamento em até 6x | 5% OFF no PIX | Primeira Troca Grátis Parcelamento em até 6x | 5% OFF no PIX | Primeira Troca Grátis Parcelamento em até 6x | 5% OFF no PIX | Primeira Troca Grátis Parcelamento em até 6x | 5% OFF no PIX | Primeira Troca Grátis Parcelamento em até 6x | 5% OFF no PIX | Primeira Troca Grátis Parcelamento em até 6x | 5% OFF no PIX | Primeira Troca Grátis Parcelamento em até 6x | 5% OFF no PIX | Primeira Troca Grátis

Em caso de troca ou devolução, entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 9 97670-4964.

Informar nome completo, CPF, número do pedido e produto que deseja trocar. 

Observação: Para solicitações de troca ou devolução por e-mail, não responda ao e-mail de marketing ou de confirmação do pedido, pois essas mensagens podem acabar no SPAM e não serem visualizadas. Inicie um novo e-mail, coloque no assunto o número do pedido e especifique se deseja troca ou devolução. Caso a solicitação seja enviada por meios não indicados, existe o risco de não ser vista, o que pode levar à perda do prazo para troca ou devolução.

TROCAS

- Trocas só serão aceitas se o produto estiver em perfeito estado, sem qualquer indício de uso (caso haja indicio de uso a mesma não será realizada e a cliente deverá pagar pelo frete de volta e reembolsar a PZ pelo frete de ida, vez que produto será devolvido);

- O prazo de troca é de 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento da mercadoria;

- Após o recebimento da etiqueta de postagem, o prazo para envio é de 5 dias úteis. Ultrapassado isso, a troca não será mais possível;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios (saquinhos, fitas, etc);

- O custo do frete da primeira troca fica por conta da Paula Zurcan (a forma de envio será escolhida pela PZ, caso a cliente opte por uma forma de envio especifica, ela deverá pagar pela diferença). A partir da segunda troca, tanto o frete de envio quanto o de reenvio fica por conta do cliente.

- *Em casos de erros na entrega causados por informações de endereço incorretas, um novo frete será calculado e a cliente deverá efetuar o pagamento para o segundo envio; 

- Caso o cliente opte por trocar por um produto de valor menor, a diferença ficará como crédito em nosso sistema, e deverá ser usada num prazo de 6 meses;

- Caso o cliente opte por trocar por um produto de valor maior, deve pagar a diferença.

- Após a primeira troca, o cliente não poderá mais ter o valor do produto estornado, ficando assim um crédito (por até 6 meses) ou a escolha de outro produto. 

 

DEVOLUÇÃO

 

- Devoluções só serão aceitas se o produto estiver em perfeito estado, sem qualquer indício de uso (caso haja indicio de uso a mesma não será realizada e a cliente deverá pagar pelo frete de volta e reembolsar a PZ pelo frete de ida, vez que produto será devolvido);

- O prazo de devolução é de 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento da mercadoria;

- O custo do frete da devolução fica por conta da Paula Zurcan e será escolhido pela mesma (caso o cliente já tenha feito uma troca e mesmo assim queira devolver, esse frete de volta fica por sua conta);

- Após o recebimento da etiqueta de postagem, o prazo para envio é de 5 dias úteis. Ultrapassado isso, a devolução não será mais possível;

- Restituiremos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras (em caso de boleto, faremos depósito em conta). 

 

FRETE GRÁTIS

 

- Nos casos de envio com Frete Grátis, a forma de envio será escolhido pela Paula Zurcan, podendo substituir a selecionada pela cliente. Caso a cliente deseje que o produto seja enviado com mais rapidez, ela deve selecionar um método de envio adequado com base nessa preferência e não usar o serviço de frete grátis (visto que pode ser mais lento).

 

Dúvidas? Entre em contato conosco pelo email [email protected] .